Inscrições para proposta de polo do POTI

No momento da inscrição é preciso informar o nome da cidade, local onde as aulas serão realizadas, estimativa do número de alunos da região que devem participar das aulas, além do currículo Lattes dos professores participantes na proposta.

O programa POTI tem por objetivos melhorar o desempenho dos estudantes brasileiros nas olimpíadas OBMEP e OBM por meio do financiamento de aulas presenciais em polos que apresentem demanda e estrutura adequadas.

A previsão é de que o resultado da chamada seja divulgado em 01 de fevereiro.

As inscrições para os estudantes interessados das cidades selecionadas acontecerão de 25 de fevereiro a 17 de março. O início das aulas está previsto para o período compreendido entre os dias 23 e 28 de março.


A presente chamada pública tem por objetivo selecionar propostas para a abertura de polos para oferecimento de cursos de treinamento intensivo para competições de Matemática. As propostas enviadas devem observar as condições específicas contidas no edital 2018. O objetivo da iniciativa é melhorar o desempenho dos estudantes brasileiros nas olimpíadas OBMEP e OBM por meio do financiamento de aulas presenciais em polos que apresentem demanda e estrutura adequadas.


Período de inscrições: 20/12 a 20/01


Clique no botão para baixar o edital 2019 que contém informações gerais sobre a formação de um polo olímpico de treinamento intensivo.

Baixar

Inscrever-se

Tem certeza que deseja sair?

Sair Cancelar